segunda-feira, setembro 11, 2006

Não me ufano

  • Naquelas circunstâncias aconteceu o pior: o Corinthians não perdeu o clássico. Como previu José Silvério, hoje tinha gente dizendo que é melhor jogar com nove.
  • Os jogadores do Corinthians, que convenhamos desceram o sarrafo, estavam possuídos ou orientados?
  • Os torcedores que reclamavam dos jogadores que não vestiam a camisa no Corinthians não podem reclamar do César. Vestir, ele vestiu.
  • Essas flores aqui ao lado são ridículas!
  • Olha, se o Corinthians continuar jogando daquele jeito... vai cair.
  • Se o São Paulo continuar daquele jeito, não fica entre os quatro primeiros.
  • Alguém aí sabe como mudar essas coisinhas para os sóbrios pontinhos pretos?
  • Valeu, Muricy!
  • Na infância, meus jogos no pebolim de plástico também acabavam zero a zero. Mas isso quando eu jogava sozinho.
  • 7 Comments:

    Anonymous Anônimo said...

    Adriano:

    - As florzinhas do lado estão muito são-paulinas, por favor, retire-as.
    - Os jogadores estavam possuídos... pelo Lion Spirit
    - Se jogar do jeito que jogou, tá de bom tamanho um 10º, 11º...
    - Muricy não vinga
    - Faz tempo que eu não via o Corinthians jogar como jogou, foi do caralho, admita isso...

    8:58 AM  
    Anonymous Anônimo said...

    Hahahaha! Sobre as florzinhas... Hahaha! Eu ia comentar a mesmíssima coisa, Giba. Hahahahaha!

    10:02 AM  
    Anonymous Anônimo said...

    Irmãos,
    Eu só não entendo porque insistem em chamar o futebol de esporte profissional.
    Acho que o vídeo deve estar em tudo que é lugar por aí.

    http://www.estadao.com.br/esportes/futebol/noticias/2006/set/11/331.htm

    1:24 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    Putaqueopariu!!! Dêem uma olhada no vídeo, pessoas!

    2:39 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    Putaqueopariu!!! Dêem uma olhada no vídeo, pessoas!

    2:39 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    Eu vi! na minha opinião,
    mulher não tem estrutura psicológica para apitar futebol, no máximo elas podem ser auxiliares e olhe lá... assim como nós homens também não temos estrutura para várias coisas que as mulheres fazem e que para nós parece impossível. Essa Silvia Regina é ruim, sempre foi e sempre será! Um tanque cheio de roupa suja pra ela e um viva para o gandula!

    12:35 PM  
    Anonymous Anônimo said...

    Giba, Giba....

    1:01 PM  

    Postar um comentário

    << Home