Humor
Deve haver algum problema sério com meu humor e estou disposto a admitir que ele precisa de alguns ajustes. E eu, de ajuda.
Cinema, Aspirinas e Urubus não é um filme engraçado, é? Quer dizer, não se trata de uma comédia, certo? Podem me falar, talvez não tenha entendido. A platéia ria de todas (todas mesmo) as frases do personagem Ranulpho. Algumas pessoas riam de forma destemperada. E eu, pobre mal humorado maravilhado com a iluminação e as imagens projetadas, acompanhando uma história belíssima e perdendo todas as piadas!
Por outro lado, Os Produtores é um musical cômico, não é? Sejam honestos, eu agüento. Primavera para Hitler, o filme que deu origem ao musical, sem dúvida era melhor do que essa versão do musical adaptada para o cinema, mas isso não significa que ela não tenha sua graça. Há quem não goste de musicais, o que é bem compreensível, por isso recomendo o filme original. Mas notar que poucas pessoas estavam rindo dá a impressão que Mel Brooks faz um humor para poucos, o que não é o caso, ou que eu estava fazendo papel de idiota.
2 Comments:
Adriano, eu SEMPRE faço "papel de idiota", se for assim... Falta de sintonia tiotal entre o meu humor e o restante...hihihi
Ontem assisti "O Fim e o princípio", e foi ainda pior: duas senhoras ao meu lado diziam, cada vez que aparecia uma senhorinha toda enrrugada, com as marcas da sca no rosto: "ah, que bonitinha..."
Só pude concluir que eu perdi uma parte da história...
eu estava a fim de ir ao cinema hoje... quer dizer que os produtores é legal? eu vi primavera pra hitler e achei engraçadíssimo! bjs
Postar um comentário
<< Home