terça-feira, fevereiro 21, 2006

Três shows

Frieza, mau humor, inveja ou o que quer que tenha me atacado. Não tive a menor vontade de assistir ao show do U2, nem pela televisão. Minha opinião sobre a banda não é nada lisonjeira. Uma fita de 60 minutos (alguns anos atrás seria uma VAT 46) é mais do que suficiente para mim. Ou seja, estão melhorando.
A reclamação mais comum a respeito da apresentação ("trabalho feito um louco e não tenho dinheiro para ir ao show") é pertinente e compreensível, mas confusão na fila do supermercado, 200 paus por um show numa segunda-feira em São Paulo é demais! Enfrentaria isso tudo por uma apresentação dos Beatles ou do Zappa. Pelo evento e pela manifestação esotérica. E com essa grana daria para passar um final de semana confortável no Rio e assistir aos Rolling Stones em Copacabana. Mas fã é uma criatura irracional e isso também é compreensível.
E as transmissões, hein? Um show à parte! Pelamor, quem contratou o Zeca Camargo? Tipo assim, gente, alguém precisa explicar para o rapaz que ele não está mais na Capricho. Se a transmissão não era ao vivo, por que não deram um texto simples para o moço? Para criar aquele clima de improviso e não dar na vista, um texto dele serviria.
E quando acreditamos que nada pode piorar, algum cérebro por trás das câmeras decidiu colocar legendas em português nas letras das músicas do U2. Na certa tentando recriar o clima do show para os telespectadores, .
"Pra audiência cantar em casa!"
[PS: Ninguém perguntou ou está sinceramente interessado nos textos que prometi publicar aqui sobre a papelada que encontrei, mas como estou acostumado a dar satisfações mesmo que não peçam, lá vai: eles estão rascunhados e logo serão publicados.]

4 Comments:

Blogger kellen said...

eu ia perguntar e quaro saber sobre o texto sim!hehehe
bom, nem liguei para nenhum dos dois shows, de verdade.

8:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

ué, papelada? agora fiquei curiosa, nem estava, hahahaha!
quanto aos shows, bono que me desculpe mas jagger é fundamental. bjs

11:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu vi os Stones, o U2, e verei o Oasis.
E foi tuuuudo. ;)
Giu!

10:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

12:01 PM  

Postar um comentário

<< Home